O jornal La Nación é o mais importante veículo de comunicação da Argentina ao lado de El Clarín . Ambos são os principais formadores de opinião do país entre os veículos impressos. No último domingo (21/11) o La Nación publicou artigo assinado por Inés Dussel, diretora de Pesquisa da Sangari na Argentina e pesquisadora da Faculdade Latino Americana de Ciências Sociais. Em seu texto, Inés defende uma participação mais efetiva da escola no processo educativo. Segundo Inés, hoje é comum que os professores apontem a falta de interesse dos alunos como causa dos resultados insatisfatórios, uma postura passiva, segundo ela. Inés conclama a escola argentina a ser mais rica, desafiante e justa para com os estudantes.
24/11/2010
La Nación publica artigo de Inés Dussel sobre falta de iniciativa das escolas
Diretora de Pesquisa da Sangari na Argentina pede escola mais desafiante, para engajar professores e alunos
O jornal La Nación é o mais importante veículo de comunicação da Argentina ao lado de El Clarín . Ambos são os principais formadores de opinião do país entre os veículos impressos. No último domingo (21/11) o La Nación publicou artigo assinado por Inés Dussel, diretora de Pesquisa da Sangari na Argentina e pesquisadora da Faculdade Latino Americana de Ciências Sociais. Em seu texto, Inés defende uma participação mais efetiva da escola no processo educativo. Segundo Inés, hoje é comum que os professores apontem a falta de interesse dos alunos como causa dos resultados insatisfatórios, uma postura passiva, segundo ela. Inés conclama a escola argentina a ser mais rica, desafiante e justa para com os estudantes.
O jornal La Nación é o mais importante veículo de comunicação da Argentina ao lado de El Clarín . Ambos são os principais formadores de opinião do país entre os veículos impressos. No último domingo (21/11) o La Nación publicou artigo assinado por Inés Dussel, diretora de Pesquisa da Sangari na Argentina e pesquisadora da Faculdade Latino Americana de Ciências Sociais. Em seu texto, Inés defende uma participação mais efetiva da escola no processo educativo. Segundo Inés, hoje é comum que os professores apontem a falta de interesse dos alunos como causa dos resultados insatisfatórios, uma postura passiva, segundo ela. Inés conclama a escola argentina a ser mais rica, desafiante e justa para com os estudantes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário